Qual a Idade de Dada Lekhraj?

para ex-BKs Hispana, Português, Brasileiro, Francais & Italiano, Amigos y Familia (Amici e Fam)
  • Message
  • Author

solar

questioning BK

  • Posts: 8
  • Joined: 12 Feb 2010

Qual a Idade de Dada Lekhraj?

Post13 Feb 2010

NO INÍCIO DESTE MÊS DE FEVEREIRO, TIVE NOTÍCIAS QUE FALAVAM SOBRE A IDADE DE DÁDA Lekhraj.

ENTÃO VEIO A DÚVIDA: QUANTOS ANOS TINHA DÁDA Lekhraj EM 1936 ?

GOSTARÍA MUITO DE DISCUTIR, OU MESMO TER ESCLARECIMÊNTOS, SOBRE ESTE ASSUNTO ... COM ALGUMA ALMA QUE FALE PORTUGUÊS.

ELE TINHA 60 ANOS EM 1936?

MUITA LUZ E PAZ ...

warrior

working towards unification

  • Posts: 157
  • Joined: 15 May 2007

Re: QUAL A IDADE DE DÁDA Lekhraj ?

Post15 Feb 2010

solar seja bem vindo ao forum,

Eu entendo portugues e poderemos dialogar sobre o assunto da idade de Dada Lekhraj.
Este topico esta gerando muita repercusao no mundo dos Brahmins pois se trata da fundacao da vida Brahmin portanto,
esta diretamente ligado a cada um de nos.

Nos todos estamos dentro da casa sem a pedra fundamental ou seja seguindo pela fe sega.
Finalmente algumas almas estao verificando o que se passou la no incio da Yagya.

aumshanti,
warrior

solar

questioning BK

  • Posts: 8
  • Joined: 12 Feb 2010

Re: QUAL A IDADE DE DÁDA Lekhraj ?

Post16 Feb 2010

Saudações.


Antes de tudo, obrigado por responder. Pensei que meu idiôma fôsse raríssimo por aqui ...

Na ótica simples e verdadeira, digo que a Alma Suprema vem a este mundo. Ao menos a carruagem real dele, está aqui ... Esteve no início e estará no final. Em que sei em meus humildes estúdos. Todos sabemos desta verdade, só falta ao mundo Brahmin admitir. Por enquanto, deixarei incógnito ...

Dáda L., é um espírito com uma das maióres hierarquias... mas temos que entender como é. Obrigado caro amigo! Continue firme na fé ...

O principal de tudo, é fé em nosso bom Deus ...

warrior

working towards unification

  • Posts: 157
  • Joined: 15 May 2007

Re: QUAL A IDADE DE DÁDA Lekhraj ?

Post18 Feb 2010

Na ótica simples e verdadeira, digo que a Alma Suprema vem a este mundo. Ao menos a carruagem real dele, está aqui ... Esteve no início e estará no final. Em que sei em meus humildes estúdos. Todos sabemos desta verdade, só falta ao mundo Brahmin admitir. Por enquanto, deixarei incógnito ...

Prezado irmao,
Sim, exatamente isso que queremos encontrar - se Dada Lekhraj nao tinha 60 anos em 1936 e isso seria o fato essencial para a descendencia de Deus Incorporeo nele conforme a Murli, entao quem estava la no inicio que tinha a idade de aposentadoria?

solar

questioning BK

  • Posts: 8
  • Joined: 12 Feb 2010

Re: Qual a Idade de Dada Lekhraj?

Post18 Feb 2010

Saudações...

Shiv Alma Suprema, seja sempre lembrado e enaltecido.

Em verdade querído irmão terêmos muito pela frente, mas a verdade triunfará...
Sendo franco e direto, Sevak Ram estava lá, no início da Yáguia.
Este o sócio ou funcionário de Dáda Lekhraj. Todos sabêmos.

Exíste grande mérito em Dáda Lekhraj ter tornado BK forte, porém devêmos seguir a verdade a qualquer custo.
"Ter visões divínas e encarnações são duas coisas diferentes - Mu. 19.1.01, pg 04"
Foram somênte as almas humanas que falaram que a Alma Suprema entrou em Dáda Lekhraj, em 1937.

E quanto a ter visões divínas e encarnações, sabemos que a continuação está aqui conosco na Idade da Confluência, re-encarnádo. ShivBába está conosco hoje, agora...

A Alma Suprema, não precisa marcar hora.

Paz para todos os corações e muita Fé no Pai ...

solar

questioning BK

  • Posts: 8
  • Joined: 12 Feb 2010

Re: Qual a Idade de Dada Lekhraj?

Post05 Mar 2010

Com a Paz de nosso Pai Shiv e toda sua bondade, saudações.

Estou aqui para colocar aos irmãos meus sentimêntos, e pedir para as almas de bem trazerem auxílo se pratico algum equívoco. Sendo que este espaço é para aprendêrmos e crescermos, como Almas Pônto de Luz que sômos.

Aqui em meu país temos vários centros BK.
Em minha cidade temos também.
Tenho divulgado este site para os irmãos BK.
Porém a dificuldade tem se tornado cada vez maior. Explíco de forma muito objetíva: todos citam desconhecer estes assuntos, aqui neste site.
Eu não duvído destes irmãos, sendo que quando há anos passados, a exemplo de hoje, até os mais experiêntes desconhecem a origem da formação da Yagya Kund (família divína). Simplesmênte é algo sem importância no cotidiano BK.
Onde quero chegar?
É simples: enquanto usa-se o tempo com funções de outros seguimêntos espirituais, que Dáda Lekhraj deixou sentar no BK, primeiro por generosidade, posteriormênte seus seguidores deixaram para não perder efetívo, e ao mesmo tempo aumentá-lo. Passa daí despercebido o início das manifestações de Deus.
O que falo com isto?
Se o BK direcionasse seus filhos para o conhecimênto avançado, eles entenderíam e reconheceríam o Pai.
Não devendo ser apenas uma preocupação com valores monetários, mas sim encontrar a verdade sobre Deus.
O mundo BK, ficaria de frente com a verdade e as Dádis e Sêniores, deixariam seu contrôle absoluto e passaríam a ocupar seu lugar corréto.
Não divulgando que serão os únicos que herdarão a Idade do Ouro, e citando PBK como um ceita. E repíto: todos teríam seu lugar corréto e irmandade distribuída de fórma certa.

Isto é muito simples: é só reconhecer o Pai.
Então cada um dentro de seu esforço receberá, ou alcançará o que merece.

Muita luz e paz...
Obrigado.

Fé em Shiv...

diwali

ex-BK

  • Posts: 51
  • Joined: 28 Dec 2007

Re: Qual a Idade de Dada Lekhraj?

Post06 Mar 2010

Hola Solar:

En este blog http://ex-BK.wordpress.com/2010/01/04/pr ... del-ciclo/ hay una traducción al español del primer Cuadro del Ciclo y del Arbol.

Allí está escrito claramente que Lekhjraj se autoproclamaba Dios Brahma el Creador, no hay mención de Shiva. Está impreso en el año 1949 creo.

Te invito a que lo veas.
Saludos

solar

questioning BK

  • Posts: 8
  • Joined: 12 Feb 2010

Re: Qual a Idade de Dada Lekhraj?

Post06 Mar 2010

Com a Paz de Shiv... o amor estará sempre conosco!!!

É com grande felicidade que recebo estas palavras de uma alma de língua espanhola.

A visão do Red Cycle, é muito mais âmpla que imaginâmos.
É dito corretamênte que Dáda Lekhraj, auto proclama-se Brahma.
Exístem diferênças nestas expressões.
Os textos BK, todos sabemos que são cortados. Não passam na íntegra o que as Murlis ensinam.

A questão em sí, não é de quem é isto, ou aquilo. Sim a fórma em equívoco que nossos irmãos vivem, e em grande escala vivêndo só de aparências, sabendo muito pôuco do que realmênte é fato. (Não sou o dono da verdade, apenas sou um símples estudante da religião e ao defrontar-me com determinádas coisas, temos o dever de humildemênte tentar entendê-las).
Agradeço. Sendo que esta edição também foi feita pela mão dos homens; assim sujeita a interpretações de vontades humanas, confórme seus gostos mundânos.

Em reconhecer o Pai, digo em seguir Shiv.
Não faço deméritos a Dáda Lekhraj. Penso em sua grande importância em estabelecer a religião. Dár sustentação e promover a destruição dos vícios, está muito mais além. Assim como a Alma Suprema Shiv.
Estou muito feliz por mais uma alma participar de minhas questões e ajudar na procura por Deus.
Gostaría de pedir que estude a Trimurti.

Penso modéstamente que devemos ter mais de uma opinião, e isto inclui Trimurti, Red Cycle, Kalpa Tree... Obrigado a todos os irmãos que passam por aqui. Agradeço por esta dica que a alma de língua espanhola passou.
Vamos continuar estudândo...

Fé na Alma Suprema Shiv.

solar

questioning BK

  • Posts: 8
  • Joined: 12 Feb 2010

Re: Qual a Idade de Dada Lekhraj?

Post10 Mar 2010

Com o sentimento de amor, e o pensamento sempre em nosso Pai, saudações.

Quero agradecer a todos os irmãos por esta oportunidade de escrever, e colocar meus sentimentos.

Vendo os comentários de nossos irmãos número um e guerreiro, é possível ver de fórma clara.

A viagem ao Paquistão dos "grupos de auto-consultores de desenvolvimento". Está mais que certo que esta viagem, tem em função impedir que a verdade sobre as enganações do mundo BK, venham ser reveladas para todas as almas.
Nesta viagem vemos que Dádi Janki, tentará com o poder financeiro impedir que todos tenham a verdade na luz do sol.
Tentarão acabar com todas as provas que exístem. E descobrir quem são as almas que estão fazendo este estudo. Mas este assunto está em toda a parte, e mesmo eles conseguindo anular provas ou tentarem calar os irmãos que falei, não conseguirão. ShivBába está com todos eles...
Se fizerem estas práticas, só elevarão mais o assunto, e transformarão estes em martires.
Quero falar que quem dá as costas para o sol, observa somente a própria sombra. E vejo algo de muito sombrio nesta viagem.
Quero pedir a todos os irmãos que fiquem atentos em tudo.
A verdade triunfará e todos saberão com verdade, o que aconteceu no início da yáguia.
É cada vez maior o número de almas que tem esta informação e buscam a verdade. E ela virá muita mais cedo que imaginamos. Com a graça de Deus Pai!

Agradeço a todos por esta oportunidade e principalmente todos os irmãos que assim como eu, buscam os fatos verdadeiros.

Fé em Shiv, a Alma Suprema !!!!!!!

solar

questioning BK

  • Posts: 8
  • Joined: 12 Feb 2010

Re: Qual a Idade de Dada Lekhraj?

Post30 Mar 2010

Shiv. Pai sempre Benevolênte...
Agradecimêntos sempre por estas oportunidades, de participar deste forum.


É verdade que o próprio pai vem.
Ele não vem a ser chamado.
Uma vez recebído este conhecimento. Mesmo assim eles chamam.
O fato deles chamarem, significa que o intelécto não desenvolveu a fé que o pai está desempenhando um papel como um pai.
Maya repetidamente cria obstáculos. Portanto, todos estão vinculados no cativeiro de Havan - isto é Bhakti noite.
Deve haver determinação!
Determinação de quê?
Do fato que temos um pai. Temos a Alma Suprema. O pai, a Alma Suprema veio e está nos esinando na fórma de professor, e nos dará a "sadgati", e nos levará junto com ele...
"Pavitra Bano - yogi bano", ou seja, ser puro - ser yogue.
Sendo a questão de ter "um bom cartão", não tem significado.
Manter "um bom cartão", para ter yôga adiantada ou apurada, não dar tristezas a ninguém, não tomar tristezas dos outros, escutar o conhecimento com atenção, ter conciência que estou na companhia do pai (oceano de amor), que aquisições serão recebídas através disto...
Estes são princípios básicos do conhecimento, todos devem saber isto sempre! Então, ter "um bom cartão" é inócuo, tratando ser somente alegoría.
Por certo como observado antes em "aquisições serão bem recebídas". Penso vir daí a justificatíva da sede de expansão de BK.
Dando razão as palavras de um irmão aqui deste BKI, digo: se o mundo está com o final tão próximo, para quê tanta expansão física e capital (monetária) ???

Temos que ter o pensamento somente no pai. E ele está aqui, sua carruagem está conosco !!!

Com muita paz, agradeço a oportunidade.
Grato, obrigado...

Fé em Shiv...

Return to Voces Latinas

cron